Peço a Exú, que me proteja da inveja e do olho gordo, e mantenha meus caminhos abertos no amor e nas finanças, Larôiê Exú!

Peço a Ogum, que me proteja nas lutas que eu tenho que enfrentar, e feche meu corpo contra feitiços e perigos mundanos. Ogunhê, Meu pai Ogum!

Peço a Oxóssi que não falte o sagrado alimento de cada dia. Okê Arô, Oxóssi!

Peço a Xangô, que proteja e faça justiça em todos os caminhos que eu trilhar, Kawô Kabiesilê!

Peço a Obaluaiê, saúde e força para vencer qualquer doença que se abater sobre mim. Atotô, Meu Pai Obaluaiê!

Peço a Oxumarê,  com seu belo arco-íris; que conduza minha vida para o crescimento financeiro e para as riquezas espirituais, Arrobobôi!

Peço a Ossaim, que proteja os animais que estão sob meus cuidados, e aqueles que estão abandonados, ou em sofrimento; dê a eles as bênçãos que nossos inocentes irmãos necessitam. Saravá, Ossaim!

Peço a Iansã, que conduza ao caminho da evolução espiritual e proteja do fogo e dos acidentes relacionados a ele. Proteja dos raios e das tempestades de nossa vida cotidiana, e; afaste os inimigos de meus caminhos. Epahei Oyá!

Peço a Oxum, para guiar pelo caminho intuitivo que nossa mãe feiticeira conhece como ninguém, e; traga o encanto e a docilidade, traga o mel para adoçar as amarguras de nossa vida. Salve mamãe OxumSaravá, Oxum!

Peço a Iemanjá, que mantenha minha família unida em harmonia, que limpe as mazelas do plano astral e; purifique meu lar. Odoyá Iemanjá!

Peço a Nanã, que abençoe os idosos de minha família e todos aqueles que não tem um teto ou uma boa alma que cuide deles, em sua etapa final de vida. Tenha misericórdia mamãe! Saluba Nanã!

Peço a Oxalá, que cubra a todos nós com bênçãos, sob seu manto branco de pureza, paz e harmonia. Axé Babá!

Peço aos Orixás da Umbanda, poder viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte o coração cheio de compreensão, paz e alegrias.

Que meu espírito seja tomado de bênçãos, para que eu as compartilhe por onde eu caminhar, por toda minha vida. Que os orixás façam deste um dia iluminado! Saravá Orixás da Umbanda!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *